INFORMAÇÕES SOBRE ENVIO

RETIRADA NA LOJA FÍSICA

Esta opção é para o cliente que deseja vir até a loja física da Tudo Frio fazer a retirada da sua compra. Caso a retirada seja feita por outra pessoa que não seja a titular da compra, é OBRIGATÓRIO enviar no campo “comentário do pedido” os dados para a identificação de quem irá retirar os produtos. Para a segurança do titular da compra, não será entregue os produtos a terceiros não identificados.

Ao finalizar a compra escolhendo a forma de entrega “Retirada na loja física”, você deve imprimir ou anotar o número do pedido que será gerado no final da compra. A apresentação deste número e de um documento de identificação é obrigatória no ato da retirada.

ATENÇÃO:
A retirada do pedido na loja física somente será liberada após a confirmação do pagamento (pedidos via boleto são confirmados no primeiro dia útil subsequente ao seu pagamento).

ENTREGA VIA MOTOBOY

Atualmente oferecemos entrega via Motoboy para os seguintes municípios da região Metropolitana de Porto Alegre:

  • Alvorada
  • Porto Alegre Centro

Se o CEP informado for referente a algumas das regiões acima citadas, a entrega via motoboy automaticamente estará disponível para sua escolha no carrinho de compras.

CORREIOS

Serviço disponível para toda região do território nacional que possui uma agência dos Correios. Confira os serviços dos Correios que a DHCP Informática oferece como opção.

e-Sedex
É o serviço de remessa expressa de mercadorias adquiridas por meio do comércio eletrônico. O e-SEDEX está disponível nas principais cidades do país, Veja a área de cobertura do e-SEDEX.
Sedex
Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.
PAC
Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. O PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

ENTREGA:

Os Correios possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

TENTATIVAS DE ENTREGA:

Serão efetuadas três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as três (3) tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete (7) dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

ATENÇÃO:
Os Correios possuem peso e dimensões máximas para as encomendas. Os produtos enviados não podem ultrapassar um peso máximo de 30 kg e dimensões da caixa não podem ultrapassar 50cm x 50cm x 50cm (Largura x Altura x Profundidade) respectivamente.

 TRANSPORTADORA

Trabalhamos com transportadoras que atuam em todo o território nacional.

A entrega via transportadora deve ser combinada à parte consultando o setor de vendas  Fone: (51) 3443.8845 | (51) 9975.6431

ATENÇÃO:
Produtos que contenham partes de vidro, não podem ser enviados via transportadora.