Frete e Devoluções

Frete e Devoluções


Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação total de nossos clientes e foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de defeito do produto, dirija-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante ou entre em contato com a nossa Central  de  Atendimento  ao  Cliente,  por  meio  do Atendimento via Chat ou pelos  telefones  (51) 3443-8845  para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

O prazo para a reclamação é de 90 dias para bens duráveis (eletrodomésticos, eletrônicos, eletroportáteis, peças etc.) e 30 dias para bens não duráveis (óleos, colas, graxas etc.), contados a partir da entrega do produto, ou da percepção do vício quando este for oculto.

Se o defeito não for identificado ou se houver indícios de má utilização do produto, este será devolvido ao cliente.

Atenção: não seguir os procedimentos informados pode acarretar atraso no atendimento.

A Tudo Frio não se responsabiliza por qualquer material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano.

Se o vício não for sanado dentro do prazo de 30 dias, contados da data de entrada do produto na empresa, você poderá optar pelo vale compras, pelo abatimento do valor proporcional, pela troca por um similar ou pela restituição do valor.

A restituição do valor pago é feita após a chegada do produto na sede da loja. A restituição será em até:

– 2 faturas após a data da solicitação do estorno, se o pagamento foi realizado por Cartão de Crédito, (conforme à política da administradora do cartão contratado pelo cliente); ou,

– 10 dias úteis, por crédito em conta, se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou transferência bancária, caso o titular do pedido não tenha conta corrente, o depósito será realizada em conta poupança (Bancos Itaú ou Caixa Econômica Federal). O estorno somente ocorrerá se os dados da conta pertecerem ao titular da compra. Se o titular não possuir uma conta que atenda aos critérios acima, o estorno será efetuado por Ordem de Pagamento, no mesmo prazo, cujo CPF informado também deverá pertencer ao titular da compra. Nesta modalidade de estorno, o titular da compra poderá resgatar o valor de reembolso na agência Itaú de sua preferência.

A despesa do frete referente ao envio do(s) produto(s) devolvido(s) NÃO será restituída. Caso o consumidor tenha adquirido mais de um produto, envie somente o produto(s) defeituoso(s).

As despesas com os correios ou transportadora para coleta dos produtos defeituosos são de responsabilidade  do cliente e NÃO serão ressarcidos.